BENS G3 A funcionar como servidor de impressão em rede e otimizando fluxos de dados de impressão, BENS G3 ajuda a adaptar as impressoras da Konica Minolta a praticamente qualquer ambiente de impressão. BENS G3 aperfeiçoa os dados de impressão para alcançar os resultados pretendidos e é totalmente independente da aplicação. Códigos de barra ou fontes corporativas podem ser adicionadas e cópias de carbono podem ser criadas para substituir impressoras de agulhas ou traduzir fluxos de dados de impressão próprios em linguagem de impressora standard PCL. A flexibilidade total para filtros e licenças está garantida.
Colour Coverage Analyser A informação acerca da cobertura de toner ou tinta de um documento a ser impresso é essencial para conhecer os custos reais de impressão. A Konica Minolta Colour Coverage Analyser calcula a quantidade de toner ou tinta necessária para um trabalho de impressão e mostra a cobertura para várias impressoras e tecnologias de impressão. Também permite a comparação entre duas impressoras ou tecnologias de impressão.
CS Remote Care CS Remote Care fornece a comunicação de ponta máquina-para-máquina (M2M) entre equipamentos de impressão bizhub e a organização de serviço da Konica Minolta: Ao oferecer níveis excelentes de monitorização de equipamentos, os equipamentos multifuncionais instalados usam canais de comunicação bidirecionais para, proativamente, contatar os serviços da Konica Minolta, que por sua vez podem obter a informação mais recente acerca do estado dos equipamentos conetados.
DirectSmile Este software líder na impressão de dados variáveis abre um mundo de comunicação totalmente novo para ambientes de impressão e de print-for-pay! DirectSmile fornece possibilidades de design quase ilimitadas para a criação de aplicações VDP individuais. Disponibiliza aos fornecedores de impressão comercial ferramentas simples e diretas para criar produtos de impressão extraordinários que impressionam os clientes e aumentam as taxas de resposta.
Document Navigator Ao oferecer a captura, processamento e entrega inteligente de documentos, o Document Navigator fornece fluxos de trabalho eletrónicos perfeitos para documentos em papel. Esta solução de captura simples e flexível gera processos documentais de forma fácil com segurança absoluta, permitindo aos colaboradores de escritório concentrar-se no que é essencial no seu negócio.
Document Navigator Essentials Como solução fácil de captura, Document Navigator Essentials poupa tempo, esforços e dinheiro pela automatização das rotinas diárias de trabalho. Recupera documentos de várias fontes, processa-os e entrega-os, sem intervenção manual, no formato preferido e no destino especificado. Ao organizar as rotinas diárias de escritório com Document Navigator Essentials, os utilizadores ganham tempo para as tarefas realmente importantes.
dokoni CASE Hoje em dia, o processamento de documentos e a colaboração são aspetos essenciais das rotinas diárias no escritório em praticamente todos os ambientes corporativos, com documentos tratados e partilhados por vários colegas. Como aplicação de gestão do fluxo documental baseada em tecnologias Microsoft SharePoint, dokoni CASE fornece extensões e melhorias valiosas à funcionalidade de gestão de conteúdos MS SharePoint. Com o seu suporte integrado para fluxos de trabalho definidos, a aplicação facilita o processamento de documentos digitalizados. Dokoni CASE oferece um resumo imediato do paradeiro e o estado atual dos documentos. Como módulo abrangente de gestão de conteúdo corporativa (ECM), dokoni CASE fornece funções de fluxo documental brilhantes.
dokoni CONNECT Ao combinar os módulos Outlook Integration e Desktop Integration, dokoni CONNECT fornece controlo sobre o conteúdo empresarial e facilita a gestão da informação não-estruturada. Isso torna o conteúdo mais fácil de partilhar, estimula a colaboração e aumenta a produtividade de processos.
dokoni CONTENT Ao fornecer meios para controlar o conteúdo empresarial, e para facilitar a gestão de informação não-estruturada, dokoni CONTENT permite aos utilizadores gerir o conteúdo num ambiente familiar dos módulos Outlook & Desktop, e facilmente criar e manter os repositórios corporativos. O conteúdo pode ser partilhado, gerido e recuperado a partir de aplicações frequentemente usadas. Os utilizadores podem gerir o conteúdo corporativo e ficar com as suas aplicações conhecidas. Esta combinação eficiente torna o conteúdo mais fácil de partilhar, incentiva a colaboração e aumenta a produtividade de processos.
dokoni FIND Com a disponibilidade quase ilimitada de informação, os funcionários gastam tempo e recursos valiosos, causando custos desnecessários ao tentar encontrar documentos específicos. A aplicação de indexação corporativa abrangente dokoni FIND ajuda os utilizadores a aceder à informação que necessitam, independentemente do formato ou repositório em que se encontra. O dokoni FIND fornece um acesso rápido e fácil a toda a informação corporativa sem a necessidade de mudar entre interfaces de utilizador e aplicações. Ao trabalhar com todas as aplicações a partir de um único ponto de acesso, obter conteúdo a partir de vários silos de informação e capturar um índice comum seguro, mostrando num instante todos os resultados aos quais um utilizador tem autorização para aceder. O dokoni FIND ajuda os utilizadores rapidamente encontrar e recuperar qualquer tipo de informação, juntando informação armazenada, aplicações e bases de dados num único Índice Universal.
dokoni PROCESS Hoje em dia qualquer organização ou empresa depende da automatização dos seus processos documentais bem como das alterações dinâmicas que esses requerem. dokoni PROCESS capacita os utilizadores empresariais e profissionais de TI com a automatização rápida e fácil de todos os tipos de processos empresariais, tarefas de encaminhamento, e a colaboração de documentos. Como módulo abrangente de enterprise content management (ECM), dokoni PROCESS é interessante para utilizadores com dispositivos no local bem como móveis. Ao responder a uma grande variedade de necessidades, a aplicação fornece um desenhador de fluxos de trabalho intuitivo baseado em web com drag & drop; facilita a modelagem e melhoria de qualquer processo empresarial simples e complexo; coneta à informação a partir de vários sistemas (ex. SQL, Exchange Server, Web Services); e integra com serviço cloud baseados na plataforma Microsoft SharePoint. Os vários módulos fornecem a possibilidade de estender os processos e fluxos de
EFI Color Profiler Suite Esta solução de gestão de cor líder de mercado para servidores Fiery tem ferramentas integradas que garantem uma qualidade de cor total em cada uma das etapas do fluxo de impressão. O Fiery® Color Profiler Suite abrangente aumenta a capacidade das impressoras dirigidas pelo Fiery com as ferramentas de gestão de cor mais avançadas, integradas em cada etapa do fluxo de impressão para garantir uma reprodução de cor sempre exata, consistente e repetível.
EveryonePrint A impressão móvel baseada em tecnologia private cloud é importante para pequenas e médias empresas que trabalham num ambiente corporativo e para organizações públicas que querem oferecer impressão móvel segura, por exemplo no setor de educação. A rede da EOP alojada na private cloud fornece às empresas a impressão móvel segura incluindo impressão follow-me sem a necessidade de modificar ou instalar quaisquer aplicações adicionais no dispositivo do cliente.
Ferramentas de Autenticação Cada empresa tem os seus próprios métodos para proteger a segurança de acesso às impressoras, quer que envolva códigos PIN, cartões ID, nome de utilizador & palavra passe ou autenticação biométrica. Para controlar o acesso de forma viável, os equipamentos de impressão e drivers da Konica Minolta podem ser equipados com tecnologias específicas de autenticação de qualquer fornecedor, de modo que apenas pessoas autorizadas possam imprimir na impressora. Isto torna a impressão segura para todos os tipos de empresas e organizações.
Konica Minolta Color Care 2 A aplicação Color Care 2 da Konica Minolta defina, alcança e mantém os padrões específicos de qualidade para qualquer equipamento bizhub a cores instalado de acordo com o procedimento obrigatório Color Care da Konica Minolta. A aproximação abrangente do Color Care pode ajudar a obter uma certificação para o "Sistema de Validação" da Fogra para sistemas bizhub a cores. Esta validação Fogracert é baseada no padrão ISO 12647-8.
Konica Minolta Photobooks A impressão de álbuns fotográficos oferece aos fornecedores de impressão comercial e digital oportunidades de diversificação interessantes. É igualmente interessante para laboratórios e lojas de fotografia que podem subcontratar a produção de impressão. Konica Minolta Photobooks é o software perfeito para a criação, controlo e organização de álbuns fotográficos que podem ser produzidos de forma económica em todas as impressoras a cores bizhub.
Nuance eCopy PDF Pro Office Ao oferecer o controlo e a flexibilidade total a volta da composição PDF, Nuance® eCopy® PDF Pro Office é um companheiro ideal e inteligente para qualquer funcionário de escritório que trata diariamente de documentos em PDF. Com eCopy PDF Pro Office, a inconveniência de tratar vários formatos e fontes de informação pertence ao passado. Ao ganhar uma produtividade significativa, os utilizadores são capazes de focar-se totalmente na criação de conteúdo e na colaboração.
Nuance eCopy ShareScan As soluções documentais Nuance eCopy ligam sistemas bizhub da Konica Minolta à aplicações corporativas para a captura, distribuição e gestão instantânea de informação em papel. Os utilizadores podem digitalizar os documentos de forma segura e sem problemas para aplicações empresariais que suportam processos empresariais eletrónicos. Nuance® eCopy® ShareScan® permite aos utilizadores capturar documentos nos MFPs da Konica Minolta e encaminhá-los para vários destinos ou aplicações simplesmente carregando num botão.
PageScope Account Manager Como um dos módulos do PageScope Enterprise Suite, o Account Manager fornece o controlo abrangente de impressão e de custos.Permite aos ambientes com elevados volumes de impressão a auto-avaliar os seus custos de impressão, estabelecer orçamentos de impressão e aumentar a transparência nos custos de impressão para limitar a impressão desnecessária. Além da gestão de impressão, o Account Manager fornece a monitorização centralizada de todas as atividades de cópia, digitalização e fax.
PageScope Authentication Manager Como um dos módulos do PageScope Enterprise Suite, o Authentication Manager garante uma configuração centralizada dos modos de autenticação e a gestão dos direitos de utilizador em equipamentos multifuncionais (MFPs). Gerido pelo administrador de TI, o Authentication Manager facilita o controlo do alcance de acesso aos equipamentos e estabelece mecanismos apropriados de autenticação. Aumenta a eficiência do administrador, poupa mão de obra e tempo, e aumenta a transparência da infraestrutura corporativa de impressão.
PageScope Mobile Usando sistemas os operativos Android e iOS, esta aplicação gratuita de impressão móvel coneta dispositivos móveis com sistemas multifuncionais de impressão bizhub da Konica Minolta. A impressão a partir de e a digitalização para um equipamento móvel são as duas principais funcionalidades desta aplicação, que garante que os utilizadores empresariais tenham os seus documentos importantes disponíveis a qualquer hora.
PageScope MyPanel Manager Com o uso cada vez maior de dispositivos smart, a necessidade de interfaces de utilizador pessoais está sempre a crescer. O PageScope My Panel Manager - um dos módulos do PageScope Enterprise Suite abrangente - fornece uma personalização fácil de interfaces de utilizador em equipamentos de impressão bem como uma gestão centralizada e personalizada de todas as configurações.
PageScope Net Care Device Manager Ao incluir uma base de dados centralizada de equipamentos e uma funcionalidade de monitorização, o Net Care Device Manager aerodinamiza a gestão total de todos os equipamentos de impressão na rede corporativa e fornece um conjunto de caraterísticas para qualquer administrador de TI. O Net Care Device Manager é o elemento núcleo do PageScope Enterprise Suite, que melhora e aumenta as capacidades como gestão de impressão avançada, impressão follow-me, gestão de utilizadores, apresentação de custos e gestão de digitalização.
PCounter Os administradores de TI que precisam de gerir volumes de impressão e fornecer impressão segura, apreciam este software abrangente de monitorização de impressão e de accounting. Pcounter combina as capacidades de accounting, balanceamento de carga e gestão de filas numa única interface multi-plataforma que funciona com Microsoft Windows e Novell NetWare. Permite às empresas a monitorizar o uso das suas impressoras de rede e atribuir custos a projetos, departamentos, utilizadores e clientes ou contas de aluno.
PJ Analyzer & PJ Optimizer Como sistema abrangente do processamento de fluxo de trabalho PDF, PJ Analyzer e PJ Optimizer são ferramentas ideais para a preparação dos trabalhos para a sua impressão e facilitam o trabalho de pré-impressão para os fornecedores de impressão e operadores dos centros de reprografia internos. A sua gama de módulos poderosos para tarefas diárias de pré-impressão podem ser usados de forma independente ou em combinação, o que torna estas aplicações de preparação e de otimização uma solução perfeita para cada ambiente de produção com pré-impressão automatizada.
PlanetPress SUITE Empresas de serviços de marketing, centros de cópia e de impressão, fornecedores de impressão e até mesmo centros de reprografia internos e CRDs (Departamentos Centrais de Reprografia), todos necessitam de manter ou aumentar a sua base de clientes. A melhor forma de fazer isto é adicionar valor aos documentos comerciais e distribuí-los num formato que satisfaz as preferências do cliente. Como solução de software profissional VDP, o PlanetPress Suite é a ferramenta perfeita para este fim.
PrintFleet O PrintFleet é um serviço de monitorização que permite o acesso a todas as informações do dispositivo, alertas de serviço, leituras de medidores e níveis de consumíveis. Reduzindo assim os custos de impressão e ao mesmo tempo otimiza o ecossistema de impressão, minimizando o impacto ambiental. Esta ferramenta de gestão permite monitorização remota.
Printgroove JT Compile Com JT Compile a imposição e a preparação demorada para a impressão de manuais de utilizador e documentos semelhantes torna-se uma coisa do passado. Ao trabalhar com modelos e job tickets, este software permite aos fornecedores de impressão e departamentos de documentação criar a atualizar versões de documentos de forma totalmente automática.
Printgroove JT Man 5 Este software para a preparação e automação profissional do fluxo de impressão é ideal para centros de reprografia e centros de impressão internos em organizações públicas, universidades e empresas. Com o seu fluxo de impressão baseado em job-tickets, Printgroove JT Man 5 fornece aos clientes uma ferramenta viável para a encomenda fácil e conveniente de produtos de impressão enquanto os fornecedores de impressão recebem uma vasta gama de funções de impressão inteligente para gerir trabalhos que receberam.
Printgroove JT Web 5 GO Esta aplicação sofisticada baseada em cloud oferece aos centros de impressão internos, entidades públicas, o setor de educação e fornecedores de serviço de impressão (B2B) uma entrada fácil no mundo de impressão cloud & móvel. Com Printgroove JT Web 5 GO, o fornecedor de impressão recebe um pacote completo web-to-print incluindo o software, alojamento e suporte qualificado de uma só fonte – para oferecer aos seus clientes o envio de trabalhos de impressão por web de forma segura e baseado em job-tickets durante 24 horas por dia.
Printgroove POD Queue Ao oferecer uma gestão compreensiva de filas de impressão, Printgroove POD Queue é uma aplicação ideal para empresas que lidam com várias impressoras e altos volumes de impressão. Gere e edita de forma efetiva as filas de impressão por ligar vários equipamentos de impressão espalhados na área de impressão – incluindo o controlo de processos, tarefas, capacidades e dispositivos. Isto garante o uso mais eficiente de todo o hardware disponível bem como fluxos de trabalhos perfeitamente aerodinamizados.
Printgroove POD Ready Com capacidades rápidas e pouco complicadas, esta solução perfeita de gestão de pré-impressão para o mercado de produção de entrada é profissional, mas fácil de utilizar. Ao oferecer modelos eficientes para a imposição bem como capacidades flexíveis de edição de trabalhos, Printgroove POD Ready responde às diversas necessidades de Departamentos Centrais de Reprografia (CRDs) e pequenos fornecedores de impressão.
Printshop Mail Suite O uso de personalização para direct mail, convites, bilhetes, postais, calendários, cartões de visita, catálogos versionados, e comunicações personalizadas ajuda as empresas a aumentar as taxas de resposta e capturas novos clientes. Impressoras comerciais bem como fornecedores de serviços de impressão que querem produzir documentos one-to-one profissionais não podem deixar passar o PrintShop Mail Suite. Esta solução VDP poderosa facilita a impressão de qualquer peça de marketing versionada ou personalizada.
SafeQ Com o objectivo de respeitar os orçamentos delineados e manter os custos de impressão baixos, as empresas tem a necessidade de obter um conhecimento abrangente das atividades de impressão e dos seus respetivos custos. Essa necessidade verifica-se também – devido à cobrança de custos de impressão ao utilizador/consumidor final – em ambientes públicos, no setor da Educação e em ambientes de trabalho com uma forte ênfase na realização de projetos. O SafeQ é capaz de dar resposta a esta necessidade, garantindo sempre a transparência necessária ao processo de controlo das atividades de impressão.
Unity Document Suite O Unity Document Suite é um conjunto de aplicações intuitivo para o utilizador que se integra totalmente nas aplicações e processos de negócio existentes. A plataforma de digitalização personalizada permite com facilidade a captura, o encaminhamento e a gestão de documentos diretamente a partir de uma multifuncional bizhub da Konica Minolta. Como solução potente de gestão de documentos no ambiente de trabalho, o Unity Document Suite permite aos seu utilizadores a criação e conversão de ficheiros PDF, a composição de documentos de qualquer tipo, a realização de OCR (reconhecimento ótico de caracteres), a anotação de ficheiros e a edição de imagens.
Universal Print Driver Como driver de impressora único para todos os equipamentos de impressão na rede, o Universal Print Driver (UPD) da Konica Minolta simplifica as rotinas diárias do negócio, aumentando a conveniência de utilizador com apenas uma interface de impressora. O UPD não é apenas compatível com a maioria das impressoras e MFP´s da Konica Minolta, mas também com outros equipamentos que suportam PCL6 ou PostScript, independentemente da sua marca.